quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um amigo fez mandou p publicar...


Sabe quando o sol nasce e noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, meu amor. Parece até bobagem, mas eu te amo.
Todos esses dias a noites a te olhar, o tempo passou e contigo eu quero estar. Percebo que o nosso amor cresce a cada minuto que passa e eu já te quero para vida inteira. Você meu amor, é o maior amor do mundo! Te amo!
Os dia passa e as horas se estendem, eu olho o relógio e espero te encontrar. Pois quando te encontro, meu mundo para de girar, o tempo congela com se não fosse mais passar. Eu estou com você, meu porto seguro, eu estou com você meu amor mais puro.(autor)Luciano Peres De Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário